Cosette Castro

Depois de dois AVCs transitórios e uma vida de workaholic, eu queria e precisava mudar. Já tinha reduzido a carga de trabalho, estava pintando aquarela, cantando em coral e havia voltado à terapia.  Mas ainda faltava algo, mais além das pequenas parcelas de verdade que eu liberava na terapia.

Uma amiga me indicou o Processo, uma terapia de grupo intensiva de 14 semanas.  Decidi entrar de cabeça quando ela me disse que sua  vida poderia  ser dividida em antes e depois do Processo. Isso era muito forte e deveria ser especial. E foi.  Durante 3 meses e meio intensos vieram à tona questões escondidas no mais fundo do meu eu.

Hoje me sinto em paz. Responsabilizar-me sobre mim mesma, sem jogar a culpa nos outros é realmente transformador. Mas não é fácil. Nessa jornada intensa e cheia de energia contei com a ajuda dos (novos) amigos que também fizeram o  Processo e com o Fausto e a Joana, terapeutas que,  firme e amorosamente, colaboraram para que eu aprendesse a observar, vivenciar e compreender a mim mesma e aos outros, reconhecendo sentimentos e emoções.  Como o nome diz, é um Processo e segue pela vida a fora.

Contato: cosettecastro2012@gmail.com